Combine o poder da telefonia com a facilidade do WhatsApp
Nossa plataforma é um verdadeiro contact center em nuvem para o WhatsApp e ligações telefônicas. Descubra a revolução no atendimento ao cliente com a Velip em um único número, proporcionando máxima acessibilidade para seus clientes.
Comunique-se com seus clientes pelo canal de sua preferência e mantenha-os atualizados com mensagens de acompanhamento de pedidos e anúncios de promoções, garantindo um atendimento completo e personalizado.
Telefone
Maximize suas oportunidades de conexão com o cliente por meio de chamadas telefônicas. Muitos consumidores apreciam a nuance e a clareza da comunicação vocal para uma compreensão aprofundada. Adicione um toque pessoal ao enviar mensagens de voz com alertas e informações relevantes.
Atendimento
Com a liberdade de localização oferecida pela nossa plataforma, seus atendentes podem operar de qualquer lugar – tudo que precisam é de uma conexão à internet e de um notebook.
Múltiplos atendimentos de
Whatsapp e ligações
Possibilita ter vários atendentes com o mesmo número, respondendo WhatsApp ou atendendo ligações telefônicas em uma tela acessada pela web de qualquer navegador.
Chatbot e Voicebot
Com nossa opção de robôs de atendimento inteligente, é possível atender 24/7 de forma automatizada e caso precise de ajuda humana, o robô de atendimento pode transferir a ligação para um de seus atendentes a qualquer momento.
Envie ligações, SMS e mensagens
Com simplicidade e eficácia, a plataforma Whatsapp Center habilita o envio automático de ligações telefônicas, SMS e mensagens de Whatsapp para notificações, anúncios e divulgações, mantendo seus clientes sempre atualizados.
Monitore os atendimentos
Monitore os atendimentos por texto e voz em tempo real através de nossa interface intuitiva. Tudo é meticulosamente registrado – incluindo as gravações das ligações telefônicas – proporcionando segurança e uma base sólida para aprimorar continuamente a qualidade dos atendimentos.
Diferenciais Velip
Campanhas ativas
Não apenas receba mensagens via WhatsApp e chamadas telefônicas: programe campanhas ativas em larga escala. Todos os interessados serão prontamente atendidos, seja por nossos avançados robôs de atendimento ou por sua equipe de agentes humanos.
Telefonia Integrada
Com o nosso serviço de Número Único, você pode unificar seu WhatsApp e ligações telefônicas em um só número. Quando um cliente ligar, será atendido por um robô ou atendente via internet, e quando a sua empresa ligar para o cliente, o número exibido será sempre o mesmo.
Ura de atendimento
O Voicebot Velip também funciona como uma URA de atendimento, só que inteligente e conversacional, tanto para Whatsapp como para telefonia. Se o cliente quiser falar com uma pessoa ou departamento específico, o sistema irá transferir via Internet a ligação ao computador do atendente.
Robôs conversacionais
Impulsionada por cinco distintas inteligências artificiais, nossa plataforma VelMix proporciona a você a possibilidade de criar assistentes virtuais conversacionais. Esses assistentes não só respondem de maneira autônoma, baseando-se em suas perguntas e respostas (FAQs), mas o fazem de forma natural e humanizada. Adicionalmente, quando o atendimento é realizado por humanos, eles são auxiliados por sugestões de respostas geradas pela nossa inteligência artificial, garantindo eficiência e precisão em todas as interações.
WhatsApp Center: Sua Solução Completa de Atendimento
- Conectividade Ampliada: Interaja com seus clientes por WhatsApp e telefonia, seja recebendo ou iniciando chamadas, tudo numa única plataforma.
- Acessibilidade Flexível: Acesse nossa plataforma diretamente de seu navegador web, sem a necessidade de instalações complicadas.
- Multitarefa Simplificada: Gerencie múltiplas conversas no WhatsApp simultaneamente, maximizando sua produtividade.
- Comunicação Multimídia: Responda com texto, áudio, imagens, arquivos e até vídeos, tudo em um só lugar.
- Campanhas Adaptáveis: Seja ativo ou receptivo, nossas campanhas se adaptam as suas necessidades.
- Inteligência Avançada: Integrado com bots de texto e áudio, nossa IA proporciona respostas padrões e recomendações otimizadas, tornando o atendimento mais eficaz.
- Conhecimento ao Seu Alcance: Acesse uma base de conhecimento pronta para respostas rápidas e consistentes.
- Integração Eficaz: Com o webhook, integre facilmente ao seu CRM, garantindo um fluxo de trabalho harmonizado.
- Organização de Equipe: Distribua tarefas com filas para múltiplos atendentes e otimize seu fluxo de trabalho.
- Transparência Garantida: Mantenha registros completos e gravações das conversas, garantindo qualidade e conformidade.
- Comunicação Interna: Facilite a comunicação entre atendentes e supervisores com nosso chat interno.
- Escrita Inteligente: Nossa correção de texto por IA garante que suas respostas sejam claras e precisas.
- Acompanhamento Simplificado: Acesse o histórico de conversas para um follow-up eficiente.
Atendimento de Qualidade
Nossa equipe está sempre pronta para ajudar, oferecendo o melhor atendimento aos nossos clientes.
Redução de custos
Com a utilização da plataforma da Velip, é possível reduzir os custos operacionais e aumentar a eficiência e produtividade da sua equipe.
Diversidades de canais
Possibilitamos que as empresas atendam seus clientes em diversos canais de comunicação.
Facilidade de uso
Nosso sistema permite fácil acesso e configuração via web ou APIs.
Robôs Humanizados
Nossos robôs proporcionam diálogos naturais e personalizados, tornando a experiência do usuário mais agradável.
Alta Capacidade
A plataforma Velip é capaz de atender campanhas de todos os portes, proporcionando alto desempenho e eficácia.
DADOS EM TEMPO REAL
Resultados online, que permitem o acompanhamento em tempo real via Dashboard.
Todos os dados dos atendimentos e campanhas são registrados imediatamente e disponibilizados em diversos relatórios, seja na tela ou em planilhas.
Evite bloqueios do seu número
Escalabilidade e segurança devido a conexão via API oficial do WhatsApp e não uma conexão via aparelho ou simulação de celular. Ao adicionar um número fixo, pode fazer e receber ligações telefônicas, unificando em apenas um número seu atendimento automático ou por atendentes.