Combine a facilidade do WhatsApp com o poder da telefonia
O Velip Cloud Contact Center é a solução de atendimento humano para WhatsApp, telefonia, chat web e voz. Seus clientes têm o melhor dos dois mundos: atendimento humano personalizado potencializado por tutoria de IA

Aproveite o poder do WhatsApp para se comunicar com seus clientes. Converse com eles e mantenha-os engajados com acompanhamento de pedidos, anúncios de promoções e mensagens personalizadas, garantindo proximidade e satisfação.
Telefone

Maximize suas oportunidades de conexão com o cliente por meio de chamadas telefônicas. Muitos consumidores apreciam a nuance e a clareza da comunicação vocal para uma compreensão aprofundada. Adicione um toque pessoal ao enviar mensagens de voz com alertas e informações relevantes.
Web

Fácil integração ao seu website oferecendo chatbot avançado por texto e voz. Com agente de IA especializado para atendimento natural e transferência inteligente para atendentes humanos
Atendimento Multicanal Unificado
Vários atendentes podem usar o mesmo número para responder WhatsApp, atender ligações e gerenciar chatbots web, tudo em uma interface única acessível de qualquer navegador.
Robôs de atendimento
Com nossa opção de robôs de atendimento por IA conversacional, é possível atender 24/7 de forma automatizada e caso precise de ajuda humana, o robô de atendimento pode transferir a ligação para um de seus atendentes a qualquer momento.
Envie ligações, SMS e mensagens
Com simplicidade e eficácia, a plataforma Whatsapp Center habilita o envio automático de ligações telefônicas, SMS e mensagens de Whatsapp para notificações, anúncios e divulgações, mantendo seus clientes sempre atualizados.
Monitore os atendimentos
Monitore os atendimentos por texto e voz em tempo real através de nossa interface intuitiva. Tudo é meticulosamente registrado – incluindo as gravações das ligações telefônicas – proporcionando segurança e uma base sólida para aprimorar continuamente a qualidade dos atendimentos.

VELIP – Provedor de Tecnologia da META
Whatsapp oficial
A Velip é um Provedor Oficial de Tecnologia da Meta que oferece suporte diferenciado e integração completa à nossa plataforma. Crie números do WhatsApp, desenvolva e edite modelos de mensagens e acompanhe seus atendimentos e campanhas em tempo real.
Integração total
A Velip integra WhatsApp e telefonia com atendimento por agentes conversacionais de fácil programação. Contact center em nuvem potencializado por IA permite que cada atendente gerencie múltiplas conversas, realize chamadas telefônicas e execute campanhas em massa unificadas: VOZ + SMS + WhatsApp.
Whatsapp ativo e receptivo
Não apenas receba mensagens via WhatsApp e programe campanhas ativas em larga escala. Todos os interessados serão prontamente atendidos, seja por nossos avançados robôs de atendimento ou por sua equipe de agentes humanos.
Robôs conversacionais
Impulsionada por cinco distintas inteligências artificiais, nossa plataforma VelMix proporciona a você a possibilidade de criar assistentes virtuais conversacionais. Esses assistentes não só respondem de maneira autônoma, baseando-se em suas perguntas e respostas (FAQs), mas o fazem de forma natural e humanizada. Adicionalmente, quando o atendimento é realizado por humanos, eles são auxiliados por sugestões de respostas geradas pela nossa inteligência artificial, garantindo eficiência e precisão em todas as interações.
Diferenciais Velip
Campanhas ativas
Não apenas receba mensagens via WhatsApp e chamadas telefônicas: programe campanhas ativas em larga escala. Todos os interessados serão prontamente atendidos, seja por nossos avançados robôs de atendimento ou por sua equipe de agentes humanos.
Telefonia Integrada
Com o nosso serviço de Número Único, você pode unificar seu WhatsApp e ligações telefônicas em um só número. Quando um cliente ligar, será atendido por um robô ou atendente via internet, e quando a sua empresa ligar para o cliente, o número exibido será sempre o mesmo.
Ura de atendimento
O Voicebot Velip também funciona como uma URA de atendimento, só que inteligente e conversacional, tanto para Whatsapp como para telefonia. Se o cliente quiser falar com uma pessoa ou departamento específico, o sistema irá transferir via Internet a ligação ao computador do atendente.
Cloud Contact Center: Sua Solução Completa de Atendimento via web
- Conectividade Ampliada: Interaja com seus clientes por WhatsApp e telefonia, seja recebendo ou iniciando chamadas, tudo numa única plataforma.
- Acessibilidade Flexível: Acesse nossa plataforma diretamente de seu navegador web, sem a necessidade de instalações complicadas.
- Multitarefa Simplificada: Gerencie múltiplas conversas no WhatsApp simultaneamente, maximizando sua produtividade.
- Comunicação Multimídia: Responda com texto, áudio, imagens, arquivos e até vídeos, tudo em um só lugar.
- Campanhas Adaptáveis: Seja ativo ou receptivo, nossas campanhas se adaptam as suas necessidades.
- Inteligência Avançada: Integrado com bots de texto e áudio, nossa IA proporciona respostas padrões e recomendações otimizadas, tornando o atendimento mais eficaz.
- Conhecimento ao Seu Alcance: Acesse uma base de conhecimento pronta para respostas rápidas e consistentes.
- Integração Eficaz: Com o webhook, integre facilmente ao seu CRM, garantindo um fluxo de trabalho harmonizado.
- Organização de Equipe: Distribua tarefas com filas para múltiplos atendentes e otimize seu fluxo de trabalho.
- Transparência Garantida: Mantenha registros completos e gravações das conversas, garantindo qualidade e conformidade.
- Comunicação Interna: Facilite a comunicação entre atendentes e supervisores com nosso chat interno.
- Escrita Inteligente: Nossa correção de texto por IA garante que suas respostas sejam claras e precisas.
- Acompanhamento Simplificado: Acesse o histórico de conversas para um follow-up eficiente.

Atendimento de Qualidade
Nossa equipe está sempre pronta para ajudar, oferecendo o melhor atendimento aos nossos clientes.
Redução de custos
Com a utilização da plataforma da Velip, é possível reduzir os custos operacionais e aumentar a eficiência e produtividade da sua equipe.
Diversidades de canais
Possibilitamos que as empresas atendam seus clientes em diversos canais de comunicação.
Facilidade de uso
Nosso sistema permite fácil acesso e configuração via web ou APIs.
Robôs Humanizados
Nossos robôs proporcionam diálogos naturais e personalizados, tornando a experiência do usuário mais agradável.
Alta Capacidade
A plataforma Velip é capaz de atender campanhas de todos os portes, proporcionando alto desempenho e eficácia.
DADOS EM TEMPO REAL
Resultados online, que permitem o acompanhamento em tempo real via Dashboard.
Todos os dados dos atendimentos e campanhas são registrados imediatamente e disponibilizados em diversos relatórios, seja na tela ou em planilhas.

Provedor Oficial de Tecnologia META
Máxima confiabilidade com API oficial do WhatsApp, eliminando riscos de bloqueios. Integre telefonia fixa ao mesmo número e tenha atendimento completo unificado – seja por IA ou atendentes humanos.
