Seu Contact Center completo
Inicie o atendimento por texto e, quando necessário, mude para uma chamada de voz diretamente no WhatsApp. Tudo com uma solução completa em nuvem, sem PABX e sem investimentos em infraestrutura.
Novo Whatsapp Calling disponível
Agilidade

Para questões complexas ou urgentes, uma chamada de voz é insubstituível. Passe do texto para a voz sem sair do WhatsApp, mantendo todo o histórico e contexto da conversa para um atendimento rápido e que realmente soluciona.
Clareza

A voz no WhatsApp não substitui o texto: ela o aprimora. Ideal para momentos cruciais onde a clareza e a persuasão são essenciais e uma mensagem de texto se torna insuficiente.
Eficiência

Aumente a eficiência da sua equipe centralizando a comunicação no canal preferido do cliente. Transforme cada chamada em uma oportunidade de negócio, gerando mais vendas, engajamento e lealdade com um atendimento contextualizado e lucrativo.
Veja na prática
Como a chamada por voz no WhatsApp, orquestrada pela Velip, resolve problemas reais.
Vendas de alto valor
Cenário: Um cliente de uma concessionária tem dúvidas sobre o financiamento de um SUV. O vendedor escala para a voz.
“Para te explicar os detalhes do financiamento e simular a melhor parcela, posso te ligar? Leva 5 minutos.”
Resultado: A voz acelera a venda e cria a confiança que o texto não consegue.
Suporte Técino complexo
Cenário: Um cliente não consegue gerar um relatório em um software de gestão. O atendente escala para a voz.
Para resolvermos isso rápido, posso te ligar? Assim, te guio passo a passo na tela e resolvemos juntos.”
Resultado: Transforma uma experiência frustrante em uma solução rápida e eficiente..
Atendimento Multicanal Unificado
Vários atendentes podem usar o mesmo número para responder WhatsApp, atender ligações e gerenciar chatbots web, tudo em uma interface única acessível de qualquer navegador.
Robôs de atendimento
Com nossa opção de robôs de atendimento por IA conversacional, é possível atender 24/7 de forma automatizada e caso precise de ajuda humana, o robô de atendimento pode transferir a ligação para um de seus atendentes a qualquer momento.
Crie seus modelos facilmente
Com simplicidade e eficácia, a plataforma Whatsapp Center Velip habilita a criação e edição de templates do Whatsapp diretamente em seu painel de controle.
Alcance seus clientes
Envie novidades, promoções e lembretes para milhares de clientes de uma só vez, mas com um toque pessoal. Programe suas campanhas para o momento de maior impacto e fortaleça o relacionamento com seu público.

VELIP – Provedor de Tecnologia da META
Whatsapp oficial
A Velip é um Provedor Oficial de Tecnologia da Meta que oferece suporte diferenciado e integração completa à nossa plataforma. Crie números do WhatsApp, desenvolva e edite modelos de mensagens e acompanhe seus atendimentos e campanhas em tempo real.
Integração total
A Velip integra WhatsApp em texto e ligaççoies de voz com atendimento por agentes conversacionais de fácil programação. Contact center em nuvem potencializado por IA permite que cada atendente gerencie múltiplas conversas, realize chamadas de voz (calling) e execute campanhas em massa unificadas.
Whatsapp ativo e receptivo
Não apenas receba mensagens via WhatsApp e programe campanhas ativas em larga escala. Todos os interessados serão prontamente atendidos, seja por nossos avançados robôs de atendimento ou por sua equipe de agentes humanos.
Robôs conversacionais de texto e voz
Impulsionada por cinco distintas inteligências artificiais, nossa plataforma VelMix proporciona a você a possibilidade de criar assistentes virtuais conversacionais. Esses assistentes não só respondem de maneira autônoma, baseando-se em suas perguntas e respostas (FAQs), mas o fazem de forma natural e humanizada. Adicionalmente, quando o atendimento é realizado por humanos, eles são auxiliados por sugestões de respostas geradas pela nossa inteligência artificial, garantindo eficiência e precisão em todas as interações.
Diferenciais Velip
Campanhas ativas
Não apenas receba mensagens via WhatsApp e chamadas telefônicas: programe campanhas ativas em larga escala. Todos os interessados serão prontamente atendidos, seja por nossos avançados robôs de atendimento ou por sua equipe de agentes humanos.
Ligação de voz e Telefonia Integrada
Além de fazer e receber ligações de voz pelo Whatsapp com o nosso serviço de Número Único, você pode unificar seu WhatsApp e ligações telefônicas em um só número. Quando um cliente ligar, será atendido por um robô ou atendente via internet, e quando a sua empresa ligar para o cliente, o número exibido será sempre o mesmo.
Inteligência Artificial
Agentes de Inteligência Artificial que atendem por texto, mesnagens de voz ou ligaççoes de voz(calling) de forma natural, resolvem dúvidas e escalam para um humano quando necessário, 24/7..
Cloud Contact Center: Sua Solução Completa de Atendimento via web
- Conectividade Ampliada: Interaja com seus clientes por WhatsApp em texto, mensagens de voz ou ligações de voz, seja recebendo ou iniciando chamadas, tudo numa única plataforma.
- Acessibilidade Flexível: Acesse nossa plataforma diretamente de seu navegador web, sem a necessidade de instalações complicadas.
- Multitarefa Simplificada: Gerencie múltiplas conversas no WhatsApp simultaneamente, maximizando sua produtividade.
- Comunicação Multimídia: Responda com texto, áudio, imagens, arquivos e até vídeos, tudo em um só lugar.
- Campanhas Adaptáveis: Seja ativo ou receptivo, nossas campanhas se adaptam as suas necessidades.
- Inteligência Avançada: Integrado com bots de texto e áudio, nossa IA proporciona respostas padrões e recomendações otimizadas, tornando o atendimento mais eficaz.
- Conhecimento ao Seu Alcance: Acesse uma base de conhecimento pronta para respostas rápidas e consistentes.
- Integração Eficaz: Com o webhook, integre facilmente ao seu CRM, garantindo um fluxo de trabalho harmonizado.
- Organização de Equipe: Distribua tarefas com filas para múltiplos atendentes e otimize seu fluxo de trabalho.
- Transparência Garantida: Mantenha registros completos e gravações das conversas, garantindo qualidade e conformidade.
- Comunicação Interna: Facilite a comunicação entre atendentes e supervisores com nosso chat interno.
- Escrita Inteligente: Nossa correção de texto por IA garante que suas respostas sejam claras e precisas.
- Acompanhamento Simplificado: Acesse o histórico de conversas para um follow-up eficiente.

Atendimento de Qualidade
Nossa equipe está sempre pronta para ajudar, oferecendo o melhor atendimento aos nossos clientes.
Redução de custos
Com a utilização da plataforma da Velip, é possível reduzir os custos operacionais e aumentar a eficiência e produtividade da sua equipe.
Diversidades de canais
Possibilitamos que as empresas atendam seus clientes em diversos canais de comunicação.
Facilidade de uso
Nosso sistema permite fácil acesso e configuração via web ou APIs.
Robôs Humanizados
Nossos robôs proporcionam diálogos naturais e personalizados, tornando a experiência do usuário mais agradável.
Alta Capacidade
A plataforma Velip é capaz de atender campanhas de todos os portes, proporcionando alto desempenho e eficácia.
DADOS EM TEMPO REAL
Resultados online, que permitem o acompanhamento em tempo real via Dashboard.
Todos os dados dos atendimentos e campanhas são registrados imediatamente e disponibilizados em diversos relatórios, seja na tela ou em planilhas.

Provedor Oficial de Tecnologia META
Máxima confiabilidade com API oficial do WhatsApp, eliminando riscos de bloqueios. Integre telefonia fixa ao mesmo número e tenha atendimento completo unificado – seja por IA ou atendentes humanos.
