Fonte: imagem produzida pelo Microsoft Designer, com prompts, do redator.
Redator: Heitor Augusto Colli Trebien e Lippy, IA generativa da Velip.
Otimize seu atendimento ao cliente com o WhatsApp Center da Velip.
Nosso WhatsApp Center foi desenvolvido para fazer e receber múltiplas ligações telefônicas, com um único número e apoio de múltiplos atendentes. Você pode integrar um atendente digital e conectá-lo ao atendimento humano do seu negócio, implementando um atendimento completo e 24/7.
Oferecemos uma solução completa e integrada para gerenciar todas as suas interações com clientes pelo WhatsApp e telefonia. Queremos que aumente o engajamento do cliente por meio de conversas fluidas e naturais, com uma plataforma intuitiva e repleta de recursos avançados.
Monitore seus atendimentos em tempo real, com relatórios detalhados com base em uma programação de ponta.
Usos do WhatsApp Center que podem beneficiar a sua empresa:
Utilize nossa ferramenta para envio de notificações, anúncios, divulgações, alertas e lembretes. Mantenha-se conectado com seu cliente sempre que ele precisar.
O WhatsApp Center da Velip revoluciona seu atendimento ao cliente, integrando a praticidade do WhatsApp com a força da telefonia em uma única plataforma em nuvem. Oferecemos máxima acessibilidade, permitindo que você se comunique com seus clientes pelo canal que preferirem, seja via mensagens instantâneas, chamadas de voz ou SMS.
Nossa plataforma permite o atendimento multitarefa, com múltiplos atendentes utilizando o mesmo número para responder a mensagens do WhatsApp e atender chamadas telefônicas, tudo acessível via web de qualquer navegador. A flexibilidade de localização permite que sua equipe trabalhe remotamente, bastando uma conexão com a internet e um notebook.
Entre em contato conosco para novas parcerias e alavanque a comunicação digital do seu negócio!
Velip, ecoando sua voz por novos caminhos