Inovação que fala com você: descubra o mundo Velip
Para uma empresa, a marca é um dos bens mais valiosos que ela pode ter, pois é por meio dela que o público pode ter um primeiro contato com sua essência, valores e ideias. É uma identidade visual que permite que nosso legado possa ser reconhecido pelas pessoas.
Assim, cada aspecto modificado deve ter um sentido, para que aquele propósito seja expresso de uma forma visual e coerente. A seguir, apresentamos nossas motivações e as características e as razões das mudanças no símbolo, cores, elementos, tipografia e logotipo da marca.
Por que nós existimos?
Existimos para impulsionar empresas que querem transpirar seu modo de ser e agir em todos os canais de contato.
Buscamos superar as barreiras da comunicação, alcançando mais pessoas em busca de um atendimento inteligente e acima de tudo, humanizado.
Estamos em equilíbrio entre humanidade e tecnologia. Deixamos claro nossa sede de inovação, sem deixar de lado o fator humano no atendimento.
Como era o logotipo antigo da Velip?
Desde o início, a VELIP tinha o propósito de unir inteligência artificial com comunicação automatizada e humana. No começo, unimos as cores verde e azul, que são complementares, para transmitir a ideia de criatividade e segurança.
Como é o nosso logotipo hoje?
Os símbolos da Velip foram atualizados com base em dois conceitos: comunicação e humanização. O pilar das relações são os seres humanos, é a partir dele, com ele e para ele que a comunicação automatizada acontece.
O principal objetivo do nosso logotipo é unir a ideia de pessoas, circuitos tecnológicos e estabelecer conexões, representado pelo símbolo do lado esquerdo. É com essa identidade que queremos ser reconhecidos, considerando o potencial humano em criar e crescer a partir da tecnologia.
Elementos
Criamos elementos que foram inspirados em ondas sonoras, aspecto comunicacional importante da empresa. Afinal, nosso objetivo é fazer com que sua voz seja ouvida!
Velip, ecoando sua voz por novos caminhos