Redator: Heitor Augusto Colli Trebien
Estamos muito entusiasmados em anunciar a nossa nova página “Quem Somos” na VELIP! Esta página foi criada para compartilhar nossa história, missão e visão com vocês.
Na VELIP, somos apaixonados por transformar a forma como as empresas se comunicam com seus clientes. Como líderes de inovação no setor de comunicação automática humanizada por voz e vídeo, nos dedicamos a criar experiências de atendimento ao cliente revolucionárias, eficientes e intuitivas.
Estamos no mercado desde 2004 e, desde então, nossos agentes virtuais já estabeleceram mais de 2 bilhões de contatos automáticos, levando a resultados positivos extraordinários para nossos clientes. Este sucesso é fruto de nossa incansável busca por inovação, expertise em tecnologia digital e experiência em inteligência artificial.
Acreditamos que a jornada do cliente deve ser cuidadosamente estruturada para atender suas necessidades funcionais de forma personalizada. Nossas soluções são projetadas para oferecer um atendimento ao cliente próximo e humano, mesmo quando automatizado.
A página “Quem Somos” também destaca nossa jornada desde 2004, incluindo marcos importantes como:
- Em 2004, fomos pioneiros no lançamento de uma plataforma SaaS para telefonia IP corporativa.
- Em 2005, inauguramos uma nova era na comunicação, com o lançamento do nosso serviço de mensagens automáticas por voz através de telefonia.
- Em 2010, disponibilizamos os primeiros robôs de atendimento capazes de reconhecer a fala humana.
- Em 2014, introduzimos a tecnologia WEBRTC e lançamos nosso Call Center em Nuvem.
- Em 2020, lançamos avatares conversacionais e humanos digitais.
Atualmente, temos mais de 3 mil robôs de atendimento e atendemos mais de 10 mil clientes. Estamos sempre buscando maneiras de melhorar e inovar, e estamos ansiosos para ver o que o futuro nos reserva.
Convidamos você a visitar nossa nova página Quem Somos para aprender mais sobre nós, o que fazemos e como podemos ajudar sua empresa a se comunicar de maneira mais eficaz e humanizada.