A Vel também irá atender via webchat

A Vel agora também irá atender via webchat

Fonte: Imagem produzida pelo Dall-e, com prompts do redator

 

Nosso atendimento é omnichannel. Agora, a Vel também poderá te atender pelo nosso site. 

 

Redator: Heitor Augusto Colli Trebien 

 

A Velip atualizou e melhorou os recursos de atendimento, e agora, além do WhatsApp e da área logada do Sistema Vox, a Vel também irá te atender em nosso site. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade durante o processo de navegação, a Vel poderá te orientar em tempo real, independente do canal ou plataforma em que você esteja. 

Implementamos a tecnologia RAG, que garante que os textos produzidos sejam mais direcionados, utilizando a base de dados como referência. Essa tecnologia aperfeiçoa o conteúdo, evitando erros frequentes em IAs generativas. Agora a Vel agora dispõe de IAs superiores, suportadas por um vasto banco de dados de mais de 20 anos de experiência em tecnologia na Velip.

Essa tecnologia está ancorada em mais 5 inteligências artificiais, como o ChatGPT e o Gemini, para atender as suas dúvidas, demandas e necessidades direcionadas à cada contexto de cada negócio. Nosso objetivo é aprimorar o atendimento tecnológico associado ao atendimento humano, garantindo excelência no atendimento. 

Entre em contato para explorar as possibilidades de uma inteligência artificial generativa no atendimento da sua empresa, e tenha clientes mais satisfeitos. 

 

Velip, ecoando sua voz por novos caminhos