Voicebot para recuperação de crédito e cobrança

Assistente virtual facilita o atendimento por meio de recursos avançados de voz com Linguagem Natural [...]

Vulnerabilidade em caixa postal de telefonia móvel é brecha para hackear outros serviços digitais

Fonte: MobileTime Autor: Henrique Medeiros | 26/07/19 A vulnerabilidade descoberta nos sistemas de caixa postal [...]

O que é um voicebot?

Automação de atendimento O voicebot está relacionado a atendimento automático. Há anos convivemos com sistemas [...]

Inteligência Artificial para recuperação de crédito

Plataforma omnichannel A Velip consolidou diversos serviços, dentre eles, o Temboleto, plataforma omnichannel (ominicanal) com Inteligência Artificial [...]

MobileTime: bots estão substituindo torpedos de voz, informa Velip

  MOBILETIME Fernando Paiva | 22/01/19 15:12 As chamadas telefônicas com gravações estão ficando mais [...]

Revolução na interação com o cliente – conversa natural por voz

José Roberto Aragão – Diretor de Desenvolvimento   Nos últimos anos, estamos passando por uma revolução [...]

Voicebot da Velip faz 1 milhão de interações por dia

MOBILE TIME Isabel Butcher | 25/09/18 17:18 A Velip nasceu em 2004 e, desde então, [...]

Velip lança call center virtual

Solução utiliza tecnologias de Inteligência Artificial e comunicação por linguagem natural A Velip lança seu [...]

Comunicação com alunos no Blog do Call Center

As maiores universidades de São Paulo estão utilizando os torpedos de voz da Velip para [...]

Velip dobra capacidade de linhas GVT

A Velip acaba de dobrar o número de linhas da GVT disponíveis para seus serviços. [...]