Call center: sem necessidade de instalar hardware ou software
Tecnologia permite iniciar as operações em apenas alguns minutos.
dez
Contact center em nuvem é solução natural para multi-site
Um contact center multi-site é o trabalho em conjunto de vários contact centers regionais, permitindo [...]
nov
Velip fecha nova parceria com a Oi
Empresa desenvolveu plataforma de projetos que permite contato telefônico com destinos simultâneos e anuncia [...]
nov
O uso eficaz de torpedos de voz
Tecnologia é aliada na comunicação rápida com consumidores e clientes. Ações bem elaboradas ajudam a [...]
nov
Prefeitura mineira utiliza torpedos de voz para combater a dengue
Artigo do site IPNEWS: www.ipnews.com.br Prefeitura mineira utiliza torpedos de voz para combater a [...]
nov
Velip lança app para gerenciar campanhas em dispositivos
Artigo IPNEWS: www.ipnews.com.br Velip lança app para gerenciar campanhas em dispositivos Sex, 01 [...]
nov
Serviços em nuvem: ganhando em eficiência
Sistemas elevam velocidade de implementação e flexibilidade, além de reduzir custos Fonte: http://www.callcenter.inf.br Publicado [...]
nov
Estratégia para uso de torpedo de voz em campanha política
O uso de torpedo de voz (mensagens de voz automáticas) em campanhas eleitorais deve ser [...]
nov
Descadastramento em mensagens para eleições: torpedo de voz
“As mensagens eletrônicas remetidas pelo candidato, partido ou coligação, por qualquer meio, deverão conter mecanismo [...]
nov
Torpedos de voz para campanhas eleitorais
As mensagens de voz para campanhas eleitorais podem ser utilizadas de várias maneiras além dos [...]
nov