Fonte: imagem produzida pelo Flow com prompts do redator.
Venha conhecer os benefícios do nosso contact center em nuvem e tenha uma comunicação automática de qualidade
Redator: Heitor Augusto Colli Trebien
Sabemos que, para uma empresa fazer o seu nome no mundo digital, é necessário ter um contact center (central de contatos). Assim, ela consegue se comunicar com clientes e leads.
Existem diversos canais de atendimento que podemos utilizar para o nosso público manter contato conosco, como torpedo de voz, WhatsApp, agentes de IA e SMS.
Uma das nossas preocupações é acessar esses serviços sem perder os sistemas e dados que já temos. Por isso as APIs de ligação são importantes, para integrar os serviços sem perder dados.
Quais serviços a Velip oferece?
Nós oferecemos todos os serviços:
- Torpedo de voz: para você alcançar seus objetivos por meio da voz, com a opção de torpedos simples e interativos.
- SMS Max: disparos de SMS em massa. Serviço que pode ser integrado ao torpedo de voz para garantir melhor qualidade durante as negociações, lembretes ou campanhas.
- Agentes de IA: inteligência artificial generativa de ponta, em que você pode criar fluxos para os seus avatares comunicacionais e engajar o público com a tecnologia mais recente de atendimento.
- WhatsApp Center: possibilidade de receber e realizar ligações via WhatsApp, canal mais utilizado pelas pessoas atualmente.
- APIs de integração: integração de torpedo de voz e SMS aos seus sistemas externos, como CRM, para evitar perda de dados e garantir segurança durante as conversações.
Ainda, estamos alinhados com a Anatel, o que significa que já disponibilizamos os protocolos STIR/SHAKEN e RCD, o que possibilita autenticar e identificar chamadas.
Isso torna as campanhas mais confiáveis, transparentes e seguras, pois a pessoa sabe qual o assunto da ligação e quem está fazendo a chamada.
Desse jeito, você tem um contact center automatizado, que conversa com milhares de clientes em questão de instantes.
Entre em contato conosco para aproveitar as vantagens de ter um contact center completo em nuvem.
Velip, ecoando sua voz por novos caminhos
