Velip lança call center virtual

Solução utiliza tecnologias de Inteligência Artificial e comunicação por linguagem natural A Velip lança seu [...]

Comunicação com alunos no Blog do Call Center

As maiores universidades de São Paulo estão utilizando os torpedos de voz da Velip para [...]

Velip dobra capacidade de linhas GVT

A Velip acaba de dobrar o número de linhas da GVT disponíveis para seus serviços. [...]

Call center com tecnologia WebRTC e atendente home office

Entenda como funciona um call center virtual, utilizando tecnologia WebRTC e implementado com a ajuda [...]

WebRTC facilita a expansão da telemedicina

Nunca foi tão fácil para um médico comunicar-se com seu paciente. Veja como a tecnologia [...]

Call center em nuvem, ágil e sem investimentos. É possível?

Descubra os benefícios que o call center em nuvem pode trazer para o seu negócio.

Call center: sem necessidade de instalar hardware ou software

Tecnologia permite iniciar as operações em apenas alguns minutos.

Contact center em nuvem é solução natural para multi-site

Um contact center multi-site é o trabalho em conjunto de vários contact centers regionais, permitindo [...]

Velip fecha nova parceria com a Oi

  Empresa desenvolveu plataforma de projetos que permite contato telefônico com destinos simultâneos e anuncia [...]

O uso eficaz de torpedos de voz

Tecnologia é aliada na comunicação rápida com consumidores e clientes. Ações bem elaboradas ajudam a [...]