Call center com tecnologia WebRTC e atendente home office

Entenda como funciona um call center virtual, utilizando tecnologia WebRTC e implementado com a ajuda [...]

WebRTC facilita a expansão da telemedicina

Nunca foi tão fácil para um médico comunicar-se com seu paciente. Veja como a tecnologia [...]

Call center em nuvem, ágil e sem investimentos. É possível?

Descubra os benefícios que o call center em nuvem pode trazer para o seu negócio.

Call center: sem necessidade de instalar hardware ou software

Tecnologia permite iniciar as operações em apenas alguns minutos.

Contact center em nuvem é solução natural para multi-site

Um contact center multi-site é o trabalho em conjunto de vários contact centers regionais, permitindo [...]

Velip fecha nova parceria com a Oi

  Empresa desenvolveu plataforma de projetos que permite contato telefônico com destinos simultâneos e anuncia [...]

O uso eficaz de torpedos de voz

Tecnologia é aliada na comunicação rápida com consumidores e clientes. Ações bem elaboradas ajudam a [...]

Prefeitura mineira utiliza torpedos de voz para combater a dengue

Artigo do site IPNEWS: www.ipnews.com.br   Prefeitura mineira utiliza torpedos de voz para combater a [...]

Velip lança app para gerenciar campanhas em dispositivos

Artigo IPNEWS: www.ipnews.com.br   Velip lança app para gerenciar campanhas em dispositivos   Sex, 01 [...]

Serviços em nuvem: ganhando em eficiência

Sistemas elevam velocidade de implementação e flexibilidade, além de reduzir custos   Fonte: http://www.callcenter.inf.br Publicado [...]