Call center com tecnologia WebRTC e atendente home office
Entenda como funciona um call center virtual, utilizando tecnologia WebRTC e implementado com a ajuda [...]
WebRTC facilita a expansão da telemedicina
Nunca foi tão fácil para um médico comunicar-se com seu paciente. Veja como a tecnologia [...]
Call center em nuvem, ágil e sem investimentos. É possível?
Descubra os benefícios que o call center em nuvem pode trazer para o seu negócio.
Call center: sem necessidade de instalar hardware ou software
Tecnologia permite iniciar as operações em apenas alguns minutos.
Contact center em nuvem é solução natural para multi-site
Um contact center multi-site é o trabalho em conjunto de vários contact centers regionais, permitindo [...]
Velip fecha nova parceria com a Oi
Empresa desenvolveu plataforma de projetos que permite contato telefônico com destinos simultâneos e anuncia [...]
O uso eficaz de torpedos de voz
Tecnologia é aliada na comunicação rápida com consumidores e clientes. Ações bem elaboradas ajudam a [...]
Prefeitura mineira utiliza torpedos de voz para combater a dengue
Artigo do site IPNEWS: www.ipnews.com.br Prefeitura mineira utiliza torpedos de voz para combater a [...]
Velip lança app para gerenciar campanhas em dispositivos
Artigo IPNEWS: www.ipnews.com.br Velip lança app para gerenciar campanhas em dispositivos Sex, 01 [...]
Serviços em nuvem: ganhando em eficiência
Sistemas elevam velocidade de implementação e flexibilidade, além de reduzir custos Fonte: http://www.callcenter.inf.br Publicado [...]