Inteligência Artificial para recuperação de crédito
Plataforma omnichannel A Velip consolidou diversos serviços, dentre eles, o Temboleto, plataforma omnichannel (ominicanal) com Inteligência Artificial [...]
mar
MobileTime: bots estão substituindo torpedos de voz, informa Velip
MOBILETIME Fernando Paiva | 22/01/19 15:12 As chamadas telefônicas com gravações estão ficando mais [...]
jan
Revolução na interação com o cliente – conversa natural por voz
José Roberto Aragão – Diretor de Desenvolvimento Nos últimos anos, estamos passando por uma revolução [...]
jan
Voicebot da Velip faz 1 milhão de interações por dia
MOBILE TIME Isabel Butcher | 25/09/18 17:18 A Velip nasceu em 2004 e, desde então, [...]
set
Velip lança call center virtual
Solução utiliza tecnologias de Inteligência Artificial e comunicação por linguagem natural A Velip lança seu [...]
maio
Comunicação com alunos no Blog do Call Center
As maiores universidades de São Paulo estão utilizando os torpedos de voz da Velip para [...]
jun
Velip dobra capacidade de linhas GVT
A Velip acaba de dobrar o número de linhas da GVT disponíveis para seus serviços. [...]
abr
Call center com tecnologia WebRTC e atendente home office
Entenda como funciona um call center virtual, utilizando tecnologia WebRTC e implementado com a ajuda [...]
dez
WebRTC facilita a expansão da telemedicina
Nunca foi tão fácil para um médico comunicar-se com seu paciente. Veja como a tecnologia [...]
dez
Call center em nuvem, ágil e sem investimentos. É possível?
Descubra os benefícios que o call center em nuvem pode trazer para o seu negócio.
dez