A Velip agrega diversos benefícios com sua plataforma de comunicação automática: você interage com os clientes de forma humanizada, rápida e segura, evitando assim a inadimplência.
Redator: Heitor Augusto Colli Trebien
No mundo altamente tecnológico que vivemos hoje, as empresas precisam inovar e mostrar ao público que estão construindo o futuro de forma ativa. As estratégias de cobrança automática, apoiadas em robôs virtuais, agregam valor ao produto, ao serviço e a imagem da empresa, sendo hoje uma prática necessária para gerir o intenso fluxo de clientes.
Em 2021, de acordo com o site do Governo do Brasil, com a notícia Brasil registra recorde na abertura de novos negócios em 2021, como o próprio título da matéria indica, observa-se um recorde na abertura de novos negócios, com mais de 3,9 milhões de empresas abertas. 80% são de MEI’s, Microempreendedores Individuais, um aumento aproximado de 19,8% em relação ao ano de 2020.
As microempresas vêm em segundo lugar, com 682,7 mil unidades, correspondendo a aproximadamente 17,35% das empresas criadas em 2021. Sobre as pequenas empresas, 121,9 mil foram abertas, um crescimento de 29% em relação ao ano de 2020. Tudo isso indica que o Brasil, mesmo com a pandemia, está se tornando um país empreendedor, com condições e ambientes propícios para negócios.
A tendência é que as empresas continuem e crescer, sendo assim, precisam de novas estratégias para interagir com o cliente.
Comunicação automática!
Com a comunicação automática, você tem mais tempo para outras atividades, sem perder a qualidade da comunicação empresa-cliente. É uma prática que se encaixa em qualquer porte empresarial, sejam pequenas, médias, grandes empresas ou ainda multinacionais.
A Velip oferece uma plataforma de comunicação instantânea em diversos canais: como WhatsApp, SMS e e-mail, meios de comunicação digitais que os clientes realmente utilizam. Com os lembretes programados, você garante que o consumidor receba a mensagem e se organize para não perder datas.
Ao usar a comunicação automatizada, a empresa transmite segurança e controle, sentimento que será passado à clientela. A comunicação automática promove conforto e confiança tanto para a empresa quanto para o público, pois todos recebem uma mensagem clara e objetiva, focada na solução de problemas.
Com a informação atualizada, a empresa evita atrasos que podem afetar a vida dos clientes e promove uma excelente experiência de satisfação, garantindo que o pagamento seja realizado e a qualidade do produto ou serviço seja preservado.
Com uma API de pagamentos, a Velip garante velocidade e qualidade de integração entre os diferentes sistemas à gestão financeira. Assim, o cliente se sente visto e ouvido, e a empresa demonstra competência com um sistema omnichannel, com múltiplos canais efetivos que ajudam a resolver o problema.
Entre em contato agora e garanta uma comunicação moderna, rápida e de qualidade! [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]