Fonte: imagem produzida pelo Microsoft Designer, com prompts do redator.
A Vel, que já estava no WhatsApp, foi aprimorada. Com ela, você recebe ajuda para conhecer os nossos produtos, serviços e site, tendo uma experiência muito mais acolhedora
Redator: Heitor Augusto Colli Trebien
Depois da implementação da Vel em nossa área logada e em nosso site, melhoramos suas interações via WhatsApp. Assim, você consegue ajudar em diferentes plataformas de comunicação. Você também pode usar o dispositivo de sua preferência para tirar suas dúvidas e conversar com nosso suporte, caso necessário.
As conversas pelo WhatsApp são muito práticas, é o app que mais usamos no dia a dia para organizar nossos contatos. Você poderá conversar com um sistema de inteligência artificial generativa poderoso, com 5 inteligências artificiais integradas, como o ChatGPT e o Gemini.
Nós aprimoramos o atendimento via WhatsApp para que ele possa te ajudar a responder as dúvidas relacionadas aos produtos e serviços de comunicação automática da Velip. Com isso, independente do horário, você terá suporte e orientação.
O atendimento humano, claro, sempre será valorizado. Quando precisar, basta solicitar que a Vel irá transferir para um atendente em horário comercial. Nosso propósito é fazer você se sentir acolhido em todos os processos de implementação e atualização de robôs de inteligência artificial generativa para comunicação automática.
Nós oferecemos os serviços de torpedos de voz, envio de SMS, agentes de IA e WhatsApp center para a sua empresa se manter conectada ao cliente sempre que necessário. Não deixe de aproveitar os nossos produtos e serviços para garantir uma interação de ponta com seus clientes.
Velip, ecoando sua voz por novos caminhos.